Gabrielzinho no Bairro

Dando prosseguimento em nossa proposta de campanha, eu e minha equipe estamos abertos para ouvir as associações de moradores, conselhos comunitários, CONSEGS e moradores de cada localidade, para que possamos verificar os problemas e buscar soluções junto ao Poder Executivo (Prefeitura).

 

Domingo (12/11/17) teremos mais uma edição do “Gabrielzinho no Bairro”, e dessa vez a edição é na Costa da Lagoa. Eu e minha equipe nos encontraremos com lideranças da região para falar sobre as demandas, principalmente com a chegada da temporada de verão. Nosso local de encontro será o Ponto 16. Nos vemos lá!

 

Atenção moradores do Continente! Amanhã (28/10/17) realizaremos mais uma edição do Gabrielzinho no Bairro, nos bairros Estreito, Jardim Atlântico e Coloninha. Espero vocês a partir das 09h para ouvir as demandas, solicitações e sugestões. Contamos com a sua presença!

 

Alô, moradores de Coqueiros, Abraão, Capoeiras, Itaguaçu e redondezas! Sábado, dia 07/10/17, espero por vocês no Parque de Coqueiros, a partir das 10h, para dar uma volta pela região e verificar de perto as demandas e necessidades de cada um dos bairros. Conto com a presença de todos para que juntos possamos solucionar alguns problemas e buscar melhorias!

 

Sábado (30/09/17) é dia da primeira edição do Gabrielzinho no Bairro! Eu e minha equipe estaremos na Trindade, a partir das 10 horas, para ouvir a população e ver de perto as demandas e necessidades do bairro. Nos vemos lá!